Guia Gay BH se soma ao 5º portal mais acessado do Brasil

Rede Guiya agora é parceira do Metrópoles, que chega a ter mais de 280 milhões de visualizações por mês

Publicado em 01/08/2020
metropoles guia gay parceria jornalismo
O portal passa a publicar notícias selecionadas dos cinco sites da Rede Guiya

Um dos maiores casos de sucesso no jornalismo on-line no Brasil dos últimos anos e a única rede de sites gays do Brasil agora estão em soma! A Rede Guiya, que edita o Guia Gay BH, e o portal Metrópoles passam a ser parceiros.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Por meio dessa soma, o portal passa a publicar notícias selecionadas dos cinco sites da Rede Guiya: Guia Gay BH, Guia Gay Brasília, Guia Gay Floripa, Guia Gay Salvador e Guia Gay São Paulo

Em junho de 2020, o Metrópoles tornou-se o quinto portal de notícias mais lido do país. Os dados divulgados pela empresa americana Comscore colocam o site na frente de prestigiados grupos de comunicação, tais como Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo e Veja. São mais de 280 milhões de páginas visitadas por mês. Além disso, o portal coleciona prêmios nacionals e internacionais. 

A Rede Guiya, há mais de sete anos no mercado, oferece conteúdos exclusivos no Brasil, tais como agenda diária de eventos e lives LGBT, e roteiro arco-íris.

Além disso, a Rede Guiyacria conteúdos editoriais únicos tais como o Top 30 Gay Brasil (chart semanal de músicas tocadas em locais LGBT), Paradas Brasil (agenda nacional de marchas LGBT), 50 LGBT Mais Influentes do Brasil, o prêmio LGBT + Som (com destaques nacionais e internacionais de música do universo arco-íris) e o prêmio Melhores, que, por meio do voto do público leitor, elege os locais, obras (filmes, espetáculos) e eventos voltados a LGBT anualmente.

Para a Rede Guiya, a parceria com o Metrópoles é reconhecimento da seriedade do trabalho, forma de ampliar alcance do conteúdo e de gerar dividendos a nossos anunciantes, e, claro, meio de poder inserir ainda mais o universo LGBT na grande mídia e na sociedade. 

A diretora-executiva do Metrópoles e responsável pelas parcerias do portal, Priscilla Borges, celebra a soma e mostra disposição para novos projetos. 

"Para nós, é uma alegria termos a Rede Guiya em nosso time de parceiros. É uma oportunidade de expandirmos ainda mais nossos olhares para temas importantes como as pautas LGBT e os direitos humanos. Esperamos crescer juntos e realizarmos muitos projetos em sintonia com a equipe da Rede Guiya."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.