Pequenas Empresas & Grandes Negócios abre apoio a empreendedores LGBT

Programa da Globo vai oferecer ciclos de mentoria para 20 negócios

Publicado em 11/10/2022
lgbt empreendedorismo
Podem se inscrever startups com equipes formadas por pelo menos duas pessoas. Image by rawpixel.com on Freepik

A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios lança o “Mais Diversas to Watch”, iniciativa para apoiar empreendedores LGBT, negros, muheres e PCD’s.

Curta o Guia Gay no Instagram

O programa da Globo vai oferecer ciclos de mentoria para 20 negócios que representam e promovem a diversidade no cenário de tecnologia e inovação.

Segundo a editora-chefe do programa, Mariana Iwakura, a iniciativa nasceu porque a equipe acredita que é preciso avançar no combate ao racismo, ao sexismo, à homofobia, ao capacitismo e ao etarismo com ações concretas.

“E este é só o começo: cada agente no universo das startups tem um papel. Juntos podemos construir um ambiente de negócios melhor para mais pessoas”, afirma Iwakura.

As mentorias terão foco em cinco áreas: cultura, vendas, marketing, growth e captação de investimentos.

Podem se inscrever startups com equipes formadas por pelo menos duas pessoas, cada uma maior de 18 anos, que operem no Brasil e tenham CNPJ ativo.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no formulário do Mais Diversas to Watch até 7 de novembro. A lista de aprovados será anunciada em dezembro.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.