Show de drag queen no avião? Vai ter para World Pride 2019 em NY

Virgin Atlantic terá voo com tripulação inteiramente LGBT, bingo, performances e lucro revertido a entidade arco-íris

Publicado em 15/10/2018
Virgin terá voo totalmente gay / LGBT entre Londres e Nova York para a World Pride
Voo será realizado no Dia Mundial do Orgulho LGBT e nas vésperas da World Pride

Já pensou um voo com tripulação toda LGBT, show de drag queens, DJ e todos a caminho da parada mundial do orgulho?

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Isto será uma opção, ao menos para os britânicos. A Virgin Atlantic anunciou o "Pride Flight" (voo do orgulho) que será realizado entre Londres e Nova York em 28 de junho de 2019.

A data escolhida não é por acaso: é quando se comemora o Dia Mundial do Orgulho LGBT e também dois dias antes da World Pride, que no próximo ano ocorrerá em Nova York.

O voo está sendo anunciado como "uma verdadeira celebração da cultura gay a 38 mil pés acima do Atlântico".

Os passageiros serão recepcionados pelo ator Tituss Burgess (da série Unbreakable Kimmy Schmidt), que é abertamente gay, e durante as oito horas do voo contarão com bingo comandado por uma drag queen, performances, DJ e brincadeiras para os passageiros se conhecerem melhor.

"No momento em que estamos vendo os direitos de grupos minoritários sob ameaça, é mais importante do que nunca nos levantarmos e fazermos nossas vozes serem ouvidas", disse o ator.

Parte do lucro da viagem será revertido para a Attitude Magazine Foundation, que promove os direitos LGBT no Reino Unido. 

Um dos motivos de Nova York hospedar a World Pride no próximo ano é que em 2019 a parada LGBT da cidade comemora 50 anos.

Mais antiga do mundo, a marcha nova-iorquina nasceu em 1970 para celebrar um ano de aniversário de Stonewall - série de protestos em frente ao bar de mesmo nome que culminou no início da luta pelos direitos LGBT como conhecemos hoje.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.