Vila Galé: Brasil tem primeira rede hoteleira totalmente pró-LGBT

As 10 unidades nacionais da rede portuguesa são filiadas a câmara arco-íris de negócios

Publicado em 24/10/2022
vila gale hotel gay lgbt
Rede tem unidades em São Paulo, Ceará, Pernambuco, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro

A portuguesa Vila Galé é a primeira rede hoteleira no Brasil com todas as unidades filiadas à Câmara LGBT, entidade que tem como objetivo promover a inclusão de orientação sexual e de identidade de gênero no ambiente de negócios.

Curta o Guia Gay no Instagram

A parceria começou em 2017, e agora todas as dez unidades do país estão filiadas individualmente.

Com isso, a rede pretende promover a divulgação e o impulsionamento de cada hotel e também de suas ações, projetos e promoções de forma individualizada, além de receber a sensibilização oferecida pela Câmara para os colaboradores.

Para o coordenador de marketing da rede no Brasil, Flávio Manuel, o momento é de preparar a agenda de trabalho para promoção do turismo LGBT nas unidades.

“Filiar todas as unidades da Vila Galé Brasil só reforça nosso compromisso com políticas LGBT, de diversidade e inclusão. Internamente, criamos o Comitê da Diversidade e Inclusão, que busca trabalhar a equidade entre os nossos colaboradores com definição de grupos de afinidades. A diversidade e liberdade fazem parte dos valores da Vila Galé de forma que, consequentemente, impactam positivamente no atendimento ao público.”

No Brasil, a rede Vila Galé tem unidades em São Paulo, Ceará, Pernambuco, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.