Vogue Itália divulga beijo gay e Deborah Secco pede desculpas por homofobia de fãs

Após divulgar imagem da capa da revista, atriz recebeu inúmeros comentários preconceituosos

Publicado em 29/08/2017
Vogue Itália coloca beijo gay na capa e Deborah Secco pede desculpas às mães de homossexuais
Casal gay real ilustra uma das capas da edição de setembro da badalada revista de moda

A Vogue Itália surpreendeu com não um, mas dois beijos homossexuais em sua edição de setembro. 

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Há três opções de capa. Uma com o casal verdadeiro formado por Edoardo Velicskov e Pablo Rousson e outra com as modelos Lily Alridge e Vittoria Ceretti. Uma terceira mostra um beijo hétero estrelado por Maria Carla Boscono e Federico Spinas.

A Vogue Itália é considerada por muitos como a mais importante revista de moda do mundo. A ação de visibilidade é importante já que o país, por causa da pressão da Igreja Católica, é um dos mais resistentes a garantir direitos à comunidade LGBT.

 

 

 

Em sua conta no Instagram, Deborah Secco divulgou a imagem dos rapazes se beijando. Choveram críticas e a atriz se desculpou, não pelos beijos, mas pelos comentários preconceituosos que mães de homossexuais possam ter lido.

"Eu vim aqui me desculpar com mães de possíveis meninos ou meninas homossexuais, que tenham porventura lido isso e se magoado com tantos comentários maldosos, odiosos, preconceituosos", escreveu.

"Quero aqui também responder um em especial, que perguntou ‘e se fosse a sua filha?’. Bem, se fosse a minha filha, eu quero te dizer que eu vou estar do lado dela seja lá qual caminho ela resolva seguir. Eu vou estar com ela dando amor para ela. Eu vou ensinar que ela pode tudo o que ela quiser a partir do momento que ela não prejudique uma outra pessoa. Acho que essa condição sexual não prejudica ninguém, não é? Desrespeito, preconceito e ignorância, sim. Vamos amar mais, gente. Eu vim aqui para isso", concluiu.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.