Roteiro LGBT
Fique por dentro de todas as suas opções LGBT em BH

Baladas

Entre todos os tipos de estabelecimentos gay friendly da capital mineira, os clubes são os que se encontram mais espalhados. Há opções para dançar na Savassi, no Centro, em Santo Antônio, no Barro Preto e até em Padre Eustáquio.

Assim como dentre as opções de bares, aqui, meninos e meninas também se misturam tranquilamente, com seus pares ou amigos, fazendo da boa convivência um exemplo mineiro de cordialidade e tolerância.

Bares

Uma das peculiaridades de BH em relação a outras capitais é que os bares LGBT daqui não são muito segmentados, especialmente em relação ao gênero. Homens e mulheres, gays e lésbicas, dividem o mesmo espaço.

As opções com mesas na calçada - como os belo-horizontinos adoram - são maioria. Lugares simples, ou descolados, pequenos ou com agito. O cardápio de BH tem para todos os gostos!

Cafés
Cidadania
Cine/cabines

Sem luxo, a maioria dos estabelecimentos se concentra na parte mais antiga do Centro e abre de segunda a domingo.

Para quem prefere assistir ao filme em casa, em BH se localiza uma das únicas locadoras especializada em filmes gays no País.

Esportes

É para derrotar o preconceito! E conseguir a vitória da diversidade! Veja os coletivos nos quais você pode praticar esporte sem medo de sofrer discriminação por causa de sua orientação sexual ou identidade de gênero. 

Hospedagem
Igrejas

Lugar de LGBT, caso queiram, também é em templos, igrejas e outros espaços de exercício da religiosidade.

Conheça congregações que praticam a Teologia Inclusiva, que faz leitura de acolhimento da Bíblia.

Points

Dentre os points GLS ao ar livre de Belo Horizonte, estão alguns dos cartões-postais da cidade. Seja paquerando ou curtindo o namorado, desfrute dos atrativos desses locais.

Restaurantes

Para refeições simples no Centro ou mais elaboradas na Savassi ou em Santo Antônio, Belo Horizonte oferece bons restaurantes, que servem para beber e até dançar!

Saunas

A área ao Sul da praça Raul Soares, até a avenida Álvares Cabral, é a que mais concentra saunas na cidade. Três das saunas belo-horizontinas ficam abertas 24 horas, ao menos no final de semana.

Além das tradicionais saunas seca e a vapor, algumas apresentam shows musicais e performances de drag queens e go-go boys. Escolha a sua, coloque a camisinha no bolso e divirta-se.

Sex clubs

Não se deixe intimidar pela religiosidade da capital mineira. Há lugar sim para cometer bons pecados! 

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.