BH ganha nova festa lésbica, é a Rebucetexas

Noite, no Emme Lounge, terá sorteio de DVDs do reality 'De Férias com o Ex', tequileira, dyke room e surpresas

Publicado em 04/01/2018

BH ganha nova festa lésbica, é a Rebucetexas

O ano começa com novidade na capital mineira. Neste sábado 06 o Emme Lounge recebe a primeira edição da festa Rebucetexas.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Dedicada ao público lésbico, a noite vem suprir uma carência de festas dedicadas especialmente a este segmento. As organizadoras da label dizem que constantemente ouvem das pessoas sobre esta carência.

"A cena lésbica de BH não é muito favorecida", disse Babi Bowie, uma das criadoras da festa, ao Guia Gay BH. "Não há muitas opções. Normalmente os rolês gays são mais voltados para o público masculino, por isso achamos importante criar mais espaços para que nos encontremos mais."

O agito terá sorteio do DVD completo com todas as temporadas de De Férias com o Ex, da MTV, anel de coquinho para as 20 primeiras a chegar, tequileiras com arminhas de água carregadas, claro, de tequila, shot Xoxote na promoção, Dyke Room e surpresas ao longo da noite.

No som, as DJs Yonanda Santos (Mientras Dura), Babi Bowie (Festa Proibida), Nath Leles (Pandicorn) e convidadas, com muitas músicas latinas, brasilidades, hits nostálgicos e funk. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.