Confirmado: Suzi estuprou e matou menino de 9 anos de idade

Trans é considerada como uma pessoa fria. Corpo de criança foi abandonado por dois dias

Publicado em 09/03/2020
suzi drauzio varella trans travesti
Em carta, Suzi reconhece grave erro e diz estar pagando por ele

A fama que a trans Suzi Oliveira ganhou no domingo 1º transformou-se em pesadelo nos últimos dias. Naquele dia, em reportagem do Fantástico, ela disse que não recebia visita na cadeia desde que lá entrou, há 8 anos, e ganhou abraço do médico Drauzio Varella.

A cena comoveu muitos e gerou onda de apoio a ela. Entretanto, neste fim de semana houve significativa mudança. Começaram a aparecer na internet informações de que ela estaria presa por ter estuprado e matado menino de 9 anos de idade na capital paulista.

Algumas contestações apareceram, qualificações de fake news foram feitas, entretanto, sites tais como R7 e E-farsas, além da própria advogada de Suzi, confirmaram que as informações são verdadeiras. 

A advogada Bruna Paz Castro, que é voluntária na defesa de Suzi no processo de execução penal, ratificou as afirmações nesta segunda 9. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esclarecimento Referente ao caso Suzy.

Uma publicação compartilhada por ????? ??? ??s??? (@brunacastrocriminal) em

Bruna também divulgou carta atribuída a Suzi. A detenta, com pena de mais de 30 anos de reclusão, reconhece que errou e cumpre o que deve à sociedade. Ela refere-se a si mesma também pelo nome masculino: Rafael Tadeu.

carta suzi estupro menor de idade drauzio varella

De acordo com o site Conexão Política, relato de jurista desenha Suzi com uma pessoa fria.  

O relator da Revisão Criminal de Suzy, desembargador Luiz Fernando Vaggione, anotou em seu voto que “a frieza e falta de empatia na conduta do peticionário [Suzy] são evidentes. O ofendido [Fábio], menor de apenas 09 anos de idade, era seu vizinho, residindo duas casas após a sua. Ainda assim, de forma absolutamente insensível e apática, com ele praticou crime sexual gravíssimo, matando-o em seguida e deixando seu corpo no interior de sua residência por dois dias”.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.