Damares Alves posa com grupo de 'ex-gays'

Ministra encontrou movimento que tem página criada há apenas dois meses e com 300 seguidores

Publicado em 07/08/2019
Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves posa com o MEGB, grupo de 'ex-gays'
Damares junto ao grupo que foi a Brasília na segunda-feira 5

Há tanto o que se realizar para combater a discriminação a LGBT, mas a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, resolveu encontrar uma outra "minoria" que necessita de atenção.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Damares posou com um grupo que se define como "ex-homossexuais' chamado Movimento Ex-Gays do Brasil (MEGB).

O grupo, avisou em sua página (que conta com pouco mais de 300 seguidores e criada há cerca de dois meses) que estaria em Brasília na segunda-feira 5.

Eles definem como "a minoria das minorias" e não parecem ter tido muito trabalho para encontrar a ministra. O prefixo do número de contato do grupo é de Curitiba.

A imagem foi divulgada pelo Movimento Psicólogos em Ação (MPA), que participou do encontro.

Os tais "profissionais" se posicionam contra determinação do próprio Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe terminantemente que psicólogos ofereçam qualquer tipo de tratamento para a homossexualidade.

Segundo o Opinião Crítica, o MPA disputa a presidência do CFP em eleições que serão realizadas entre 23 e 27 deste mês. Curiosamente o número da chapa deles é 24.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.