Nanda Costa diz como descobriu que gostava de mulher

Atriz sentiu-se atraída pelo próprio namorado vestido com roupas femininas no carnaval

Publicado em 05/08/2018
Nanda Costa conta como se descobriu lésbica
Pedro Bial recebeu Lan Lanh e Nanda Costa em seu programa na Globo

Nanda Costa falou bastante sobre a relação com Lan Lanh no programa Conversa com Bial, da TV Globo, na sexta-feira 3.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Questionada se foi com a percussionista que ela se descobriu gay, Nanda contou uma situação inusitada sobre a descoberta da sua orientação sexual.

"Na verdade, eu tive um namorado durante três anos, eu era super apaixonada por ele, tudo certo, e aí, num carnaval, era um bloco em Paraty que chama Bloco das Piranhas", disse.

"Os homens se vestem de mulher e tal e vão pular e tal. Aí eu fui ajudar ele a se arrumar. Coloquei roupa nele, ajudei a botar saia, rímel, blush, batom..."

"Aí eu fui olhando diferente pra ele e falei: 'nossa, você tá uma gata'. E aí fui para o carnaval, pular o carnaval com ele de mão dada. E ficava assim, 'Fê, você tá muito gata'. E ele falava: 'Ei, caramba, sou eu, tudo bem?'. Aí eu comecei a olhar diferente pras meninas", revelou.

Nanda e Lan Lanh estão juntas desde janeiro de 2014 e assumiram o relacionamento no último Dia dos Namorados com uma foto juntas no Instagram.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.