'As Barbeiras': Kayete e Nayla Brizard se reencontram após 10 anos

Espetáculo fará apresentação única nesta quinta-feira 19

Publicado em 17/07/2018
Kayete e Nayla Brizard: As Barbeiras
Kayete e Nayla Brizard retornam ao palco juntas. Foto: Ayrton Borges/Reprodução

Após 10 anos, a comédia As Barbeiras reunirá no palco, juntas, Kayete e Nayla Brizard, que fazem parte do elenco original do espetáculo.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Na história, escrita por Wesley Marchiori, as amigas Valéria Falabella, Leila Shelker e Alice Breken são sócias de um luxuoso salão de beleza na Savassi, o New Faces.

Quando Leila volta de uma viagem à Europa, brigas, falta de clientes e lembranças do passado fazem com que a parceria de anos se acabe.

Leila desaparece; Alice, que está morta de saudades da amiga, começa a ficar louca; e Valéria tenta de tudo para salvar o salão. Afinal, não dá para perder um ponto incrível quase em frente à praça do bairro.

No entanto, endivididadas, Valéria e Alice tomam uma decisão radical: do belíssimo salão na área nobre passarão a administrar uma barbearia na Venda Nova.

A nova rotina coloca as coisas de pernas para o ar e quando um reencontro das três ocorre, coisas do passado vêm à tona e a história ganhará novo rumo.

Eleita melhor peça LGBT de 2016 pelos leitores do Guia Gay BH, a produção tem direção de Freddy Mozart e completando o elenco, Rafael Neves.

O espetáculo faz apresentação única nesta quinta-feira no Teatro da Estação Cultural, no Shopping Estação. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.