Balada LGBT dará curso de DJ para 330 estudantes da rede pública

Dentre os tópicos estão apresentação de equipamentos de som, noções de acústica e estilos musicais

Publicado em 08/02/2021
clube metropole recife
Todas vagas para o curso presencial já foram preenchidas, mas ainda há chance de ser ouvinte. Foto: Depositphotos

Balada LGBT é para se jogar, dançar, conhecer pessoas e... apoiar jovens a ter carreira nas pistas! O mais tradicional clube arco-íris do Recife, o Clube Metrópole, vai ministrar curso de DJ para 330 estudantes da rede pública de ensino.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

O Lab DJ do Futuro é feito em parceria com a Secretaria de Cultura municipal. Haverá duas turmas com 15 participantes e que receberão aulas por um mês de forma presencial. 

Dentre os tópicos estão apresentação de equipamentos de som, noções de acústica de som analógico e digital, estilos musicais, percepção rítmica, frases técnicas de mixagem do CDJ, beatmatch, pitch/pitch blend e filtros de equalização.

Vão dar aulas a DJ Adriana Pax e o DJ Alê, que são residentes do clube. 

Todas vagas para o curso presencial já foram preenchidas, mas ainda há chance de participar. Há 300 vagas de ouvintes via Zoom para estudantes da rede pública de ensino do Recife e Pernambuco. As inscrições podem ser feitas on-line. O curso começa em abril. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.