Dua Lipa diz que Madonna fez o melhor disco de pop da história

Britânica pretende ter longa carreira na música e já pensa no que fazer na aposentadoria

Publicado em 18/06/2020
Dua Lipa diz que Madonna fez melhor disco pop da história
Dua lançou este ano seu segundo disco e diz que Madonna, aos 61 anos, continua detonando

Uma das artistas pop mais celebradas no mundo hoje, Dua Lipa diz que se inspira em Madonna.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

"Sinto que Madonna chegou aos 40 ou 45 anos e fez o melhor álbum pop já conhecido, e ela continua detonando", afirmou a cantora ao The Sun.

Dua não foi específica sobre de que álbum falava. Meses antes de completar 40 anos, Madonna lançou Ray of Light (1998). Aos 47 anos, a Rainha do Pop lançou Confessions on the Dance Floor (2005), ambos são considerados obras-primas de sua longeva carreira.

"Mulheres, podemos fazer isso pelo tempo que quisermos", continuou a cantora. "E então, em algum momento, vou me aposentar com dois cachorros e voltar a fumar."

Aos 24 anos, a britânica que lançou este ano seu segundo disco, Future Nostalgia, contou que jamais esperava fazer tanto sucesso.

"O sucesso que tive é mais do que eu imaginava ser possível. Para ser sincera, nunca pensei que chegaria tão longe. Não porque eu não achava que podia, mas porque eu não sabia que algo assim era possível."

Dua conta que sua tattoo que diz "patience" (paciência) é um lembrete para ela de que tudo leva tempo e é resultado de trabalho duro.

"Pode ser frustrante, porque você precisa jogar o jogo mais longo, passar horas no estúdio e escrever", afirma. 

"Você precisa tentar superar o seu melhor e se expressar, porque não importa o quanto você pensa que sabe, você sempre encontrará maneiras melhores de se explicar."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.