Fãs de Lady Gaga espalham fake news para prejudicar outro filme

Filme da cantora, 'Nasce Uma Estrela', estreia no mesmo dia em que a superprodução 'Venom'

Publicado em 03/10/2018
Lady Gaga - fãs da cantora querem prejudica Venom, produção que concorre com Nasce Uma Estrela
Bradley Cooper e Lady Gaga protagonizam 'Nasce Uma Estrela', que estreia nos EUA

Nesta sexta-feira 5 estreia nos Estados Unidos o badalado Nasce Uma Estrela, estrelado por Lady Gaga.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

O filme tem recebido elogios rasgados da crítica, mas para os fãs da cantora isso parece não ser suficiente para garantir que faça sucesso.

Segundo a Variety, little monsters estariam espalhando fake news para prejudicar Venom, outro longa que estreia na mesma data de Nasce Uma Estrela.

Chamou atenção do site uma mesma impressão de Venom, que foi replicada por inúmeros outros usuários no Twitter.

A mensagem diz: "Eu sou o maior fã da Marvel, mas acabei de assistir Venom e não sei o que dizer. Tranquilamente o pior filme do ano. Esperei tanto e fiquei desapontado".

Ao BuzzFeed, uma das pessoas que escreveram este post, disse que eram fãs da Gaga. "Os dois filmes serão lançados no mesmo dia e nós queremos mais audiência para Nasce Uma Estrela."

Venom, dirigido por Ruben Fleischer e estrelado pelo excelente Tom Hardy, é um filme de ação baseado em quadrinhos da Marvel. Segundo especialistas, ele deve bater fácil Nasce Uma Estrela neste fim de semana nos Estados Unidos. A expectativa é que sua bilheteria gire em torno de US$ 65 milhões, enquanto que o de Gaga arrecade US$ 20.

Em Nasce uma Estrela, Gaga interpreta uma cantora de um bar gay que chega ao estrelato enquanto o amado, vivido por Bradley Cooper (que também dirige o filme), que a ajudou a ficar famosa, tem uma derrocada na carreira por causa do vício no álcool. 

O filme estreia no Brasil no próximo dia 11.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.