Katy Perry faz vídeo lésbico para Cry About It Later, de Smile

Faixa é uma das melhores do novo álbum da cantora, lançado na sexta 28

Publicado em 28/08/2020

Katy Perry parece que vai dar aula de como entreter seus fãs mesmo com ela de resguardo após ter dado à luz a Daisy Dove na quinta 27. 

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Nessa madrugada, por exemplo, foi lançado o álbum Smile. E, na tarde da sexta, vídeos animados de algumas canções. Uma delas mostra relação lésbica. 

Trata-se de Cry About It Later, um dos destaques positivos da nova produção e que ganhou vídeo protagonizado por uma bruxa que tenta se encontrar e ser feliz. 

Aliás, Smile é praticamente todo a respeito de tristeza, superação, lágrimas e sorrisos. Como Katy disse, o álbum veio no processo de ela de enfrentar e vencer a depressão. 

Smile é irregular, pouco criativo e não traz nada de relevante ao pop. Entretanto, tem sua eficência no nível médio ao prover algumas boas canções grudentas, o que não pode ser desprezado. Enfim, vale os plays seguidos! 

Até o momento da escrita dessa reportagem, três músicas estavam com animações no canal da cantora no Youtube. Além de Cry About It Later, Harleys in Hawaii e Never Really Over. Todos sob o nome The Smile Video Series. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.