Kelvin e Ramiro vão aparecer na cama em 'Terra e Paixão'

Sequência ir ao ar após casal declarar publicamente que está junto

Publicado em 14/12/2023
Beijo gay em Terra e Paixão
Ramiro e Kelvin terão primeira noite de amor, que não será exibida

Após exibir, na terça-feira 12, o aguardado beijo gay, Terra e Paixão também mostrará situação homossexual na cama.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Hoje foi o dia mais feliz da minha vida. O que eu mais queria era tornar o nosso amor declaro, exposto, revelado!", dirá Kelvin (Diego Martins) após uma noite de amor com Ramiro (Amaury Lorenzo).

O diálogo irá ao ar após os dois assumirem o romance no casamento de Lucinda (Débora Falabella) e Kelvin pegar o buquê jogado pela noiva. Eles passarão a noite juntos no quarto de Ramiro.

"Ara... Se era isso, o Kevinho conseguiu. Ninguém tirou os zóio de nóis", afirmará Ramiro. "E sabe o que eu quero agora?", questionará Kelvin. "Sei! Um punhado de apertãozinho, é?", indagará o capanga de Antônio (Tony Ramos).

"Não. Eu quero ficar deitado na cama, quietinho e abraçado ao meu Ramiro, pra eternizar o dia de hoje", falará Kelvin. Rolará um corte, e a novela já mostrará os dois dormindo de conchinha. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da terça-feira 19.

As informações são do site Notícias da TV.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.