Kristen Stewart produzirá série que procura fantasmas gays

Atriz se unirá à noiva em nova atração do segmento sobrenatural

Publicado em 16/11/2021
Kristen Stewart fará programa que caça fantasmas gays
'Os gays adoram coisas bonitas. Portanto, estamos buscando riqueza'

Um dos novos projetos de Kristen Stewart é atrás das telas. A atriz irá produzir uma série paranormal voltada ao público gay.

Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo a revista The New Yorker, a atração pretende "caçar fantasmas gays".

Há poucos detalhes sobre o programa definido por Kristen como "uma travessura paranormal em espaço queer".

À publicação atriz disse: "Os gays adoram coisas bonitas. Portanto, estamos buscando riqueza."

Ela também acrescenta que a série terá "estética elevada”, o que dá a entender que a série não se passará em hospitais e manicômios abandonados, comuns neste tipo de atração.

A produtora envolvida, Scout Productions, é a mesma de Queer Eye, da Netflix.

A noiva da atriz, Dylan Meyer, também está envolvida no projeto.

Kristen tem chances de ser indicada pela primeira vez ao Oscar, no próximo ano, pelo drama Spencer, no qual interpreta a princesa Diana.

Em sites especializados, sua indicação é dada praticamente como certa e com chances de levar a estatueta. Outros nomes femininos disputando uma indicação são Nicole Kidman, Penélope Cruz, Olivia Colman, Lady Gaga, Jodie Comer, Jessica Chastain, Jennifer Hudson e Frances McDormand.

Em breve, a atriz de 31 anos também estreará na direção de longas-metragens com The Chronology of Water sobre a escritora bissexual Lidia Yuknavitch.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.