Las Bibas from Vizcaya assina remix para Ava Max. Ouça!

DJ conheceu produtores da cantora norte-americana quando passou um mês nos EUA

Publicado em 25/07/2022
Ava Max: novo single da cantora ganhou remix da DJ brasileira Las Bibas from Vizcaya
Las Bibas assina único remix LGBT do novo single da norte-americana

Uma das novas promessas do pop, a norte-americana Ava Max ganhou remix este mês pelas mãos da brasileira Las Bibas from Vizcaya.

Curta o Guia Gay no Instagram

Ao Guia Gay, a DJ e produtora recifense contou como surgiu a parceria para atuar em Maybe You're the Problem.

"Em abril, eu passei um mês nos Estados Unidos e conheci um dos produtores da Ava. E ele comentou que ela estava precisando de um remix porque talvez ela fosse se apresentar pelo Gay Pride e queria algo voltado para esse público", explicou Las Bibas.

"E ele disse assim: 'Hoje o seu nome é um dos mais fortes no cenário internacional e eu queria que você fizesse um remix. Quando você fizer, você manda pra gente, a gente escuta e aprova ou não'."

A brasileira, então, produziu um remix para cantora nas semanas seguintes e enviou para a equipe. "A gente fez um 'call' com a Ava. Ela escutou, adorou", lembra.

"A prinícipio, ela ia fazer esse show e ia usar esse remix, porque o remix original é muito 80 para fazer numa Gay Pride", disse.

A cantora acabou não se apresentando na marcha LGBT de Nova York e os remixes acabaram sendo lançados em julho.

"Teve um remix de um produtor chamado MOTi, é holandês, bem bombado. Depois teve Crush Club, que são americanos, e o terceiro é o meu, o único LGBT é o meu."

O remix saiu pela Atlantic Records, braço da Warner nos Estados Unidos, e está indo super bem no streaming. Ouça:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.