No BBB20, Victor Hugo se declara a Guilherme e quer trisal

Psicólogo assexual bebeu demais e falou que quer ficar com modelo e sua namorada

Publicado em 13/02/2020
Victor Hugo se declara a Guilherme no BBB20
Guilherme cantou na festa e Victor Hugo perguntou se era dedicado a ele

Até então tachado de "planta" por boa parte dos participantes e também do público, Victor Hugo foi a sensação da festa na noite da quarta-feira 12 no Big Brother Brasil 20.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

O psicólogo bebeu bastante e se declarou para Gabi e para Guilherme - os dois acabaram de começar um romance na casa.

Victor Hugo, que se define como assexual (pessoas que não sentem desejo por sexo, mas podem se envolver romanticamente com outras), falou para Gabi que gostava dela e de Guilherme.

 

"Ele falou que gostava de mim e que eu não tinha dado bola para ele", contou Gabi para Guilherme. 

"Aí ele falou assim que agora tá gostando de você", continuou a loira. "É sério?", questionou Guilherme. "Mais de você. Aí ele falou assim, 'eu gosto de você, mas eu gosto mais do seu boy'. Agora ele quer você, mais do que me quer. Agora ele tá lá pedindo pra ficar com ele, nós dois."

Enquanto o casal conversa, Gizelly passa e diz: "Olha o trisaaaal!".

Momentos antes, Victor Hugo agarrou Guilherme, que estava sentado no jardim. Várias participantes do programa foram até os dois. Rafa Kalimann chegou a puxar Victor Hugo dizendo "mas ele não te quer". 

 

Guilherme comentou o episódio com Felipe, que disse: "Mas espera, ele disse que não é viado". Guilherme comentou: "Ele disse que tem uma coisa de se atrair romanticamente por ambos os sexos. Ele disse que se atrai por mim e pela Gabi, que sente ciúmes de nós dois. Mas não vi maldade, não rolou nada demais."

Mais tarde, em conversa sobre onde dormir - já que não há cama para todos - Pyong sugeriu que Guilherme dormisse na mesma cama que Victor Hugo.

"Ele veio até me pedir selinho", disse o modelo. "Não dá para dormir com ele. Ele queria dormir junto comigo e a Gabi. Não tenho problema nenhum, só não quero ficar iludindo ele."

Por fim, Guilherme acabou dormindo na mesma cama em que Victor Hugo estava.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.