'Os Rapazes da Rua Augusta': peça ganha 3 sessões em BH

Kainan Ferraz e Bruno Alba interpretam garotos de programa que dividem apartamento, clientes e sonhos

Publicado em 07/02/2019
Bruno Alba e Kainan Ferraz vivem dois garotos de programa que se apaixonam na peça 'Os Rapazes da Rua Augusta' em BH
Espetáculo fala de jovens garotos de programa que desenvolvem mútua atração

O universo dos garotos de programa é o foco do espetáculo Os Rapazes da Rua Augusta, que ganha mais três apresentações este mês em BH.

Curta o Guia Gay BH no Facebook 

No palco, Bruno Alba e Kainan Ferraz dão vida a dois rapazes que escolhem a dura realidade de oferecer o corpo nas ruas.

Os dois se conhecem na Rua Augusta, via paulistana que agrega público dos mais diversos, e rola um estranhamento que poderia terminar mal.

No entanto, um deles presta apoio ao outro, lhe oferece não só seu apartamento para dividir, como a lhe ensinar os macetes da profissão.

Logo, Mariano e Gabriel estão inseparáveis, incluindo programas que fazem juntos em saunas gays. 

Do coleguismo à amizade sincera, surge algo mais. Mas será que a ambição por dinheiro, viagens e status permitirá que essa paixão se desenvolva?

"Trata-se de um tema contemporâneo, de algo que faz parte do cotidiano de muitos homens e mulheres", diz o autor e diretor do espetáculo, Roberto Freitas.

E continua: "Hoje, falar da felicidade é também falar da questão do prazer, pois vivemos em uma sociedade um pouco marcada de hipocrisia. Não queremos causar polêmicas, mas, sim, mostrar um pouco da realidade social", explica.

Os Rapazes da Rua Augusta tem apresentações entre sexta-feira 15 e domingo 17 no Teatro Estação Cultural. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.