Prostituição masculina é foco de espetáculo que reestreia em BH

'Os Rapazes da Rua Augusta' perpassa universo dos encontros por dinheiro e saunas gays

Publicado em 09/01/2019
Os Rapazes da Rua Augusta: peça gay com Kainan Ferraz e Bruno Alba volta aos palcos de BH
Bruno Alba e Kainan Ferraz divertem e seduzem os espectadores. Foto: Divulgação

O relacionamento entre dois jovens que caíram no universo da prostituição é o tema de Os Rapazes da Rua Augusta, que volta aos palcos este mês.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

No espetáculo, escrito e dirigido por Roberto Freitas, somos apresentados a Gabriel (Kainan Ferraz), que após desentendimentos na família, chega à dura vida nas calçadas.

Na movimentada Rua Augusta, no Centro de São Paulo, o jovem conhece Mariano (Bruno Alba), garoto de programa que já tem experiência no meio.

Após um certo conflito, os dois não só entendem em dividir a mesma calçada, como o novato passa a ganhar dicas do outro. Mais até: Mariano o chama para dividir apartamento com ele.

Entre cenas sensuais de pouca roupa e nudez e momentos descontraídos e cômicos, Mariano apresenta a Gabriel as saunas gays e como lidar com clientes endinheirados.

A criatura, no entanto, se sai melhor que o criador. Gabriel arranja uma viagem internacional com tudo pago e inicia uma relação fixa com um cliente. 

Em algum momento, Mariano e Gabriel precisarão encarar: afinal, a relação entre eles é só de amizade e companheirismo ou tem um fundo romântico?

"Trata-se um tema contemporâneo, de algo que faz parte do cotidiano de muitos homens e mulheres", explica o diretor.

"Hoje, falar da felicidade é também falar da questão do prazer, pois vivemos em uma sociedade um pouco marcada de hipocrisia. Não queremos causar polêmicas, mas, sim, mostrar um pouco da realidade social", completa.

Os Rapazes da Rua Augustafaz apresentação única no Partage Shopping Betim, na Grande BH, na segunda-feira 21 (mais informações clicando aqui).

Depois, o espetáculo vai para o Teatro Francisco Nunes, no centro da capital, para apresentações entre 24 e 27 de janeiro, de quinta a sábado às 20h30 e no domingo às 19h. (Mais informações sobre estas sessões clicando aqui).

Os Rapazes da Rua Augusta: peça gay fala sobre garotos de programa em BH

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.