Amaury Lorenzo teria traído marido com 2 atores da novela

Segundo colunista da Veja, casamento de 6 anos começou a afundar quando ator conquistou papel na novela

Publicado em 17/01/2024
Casamento gay: Amaury Lorenzo
Amaury teria dito a amigos que só falaria de sua homossexualidade a depender da repercussão da novela

O ator Amaury Lorenzo teria traído o marido com duas pessoas do elenco da novela Terra e Paixão.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo o colunista da Veja Vitor Moratelli, o casamento de seis anos entre o ator e o documentarista Sérgio Lobato entrou em crise assim que Amaury conquistou o papel de Ramiro na novela das nove.

Mais
>>> Suposto ex de Amaury Lorenzo não quer falar sobre o assunto

Fontes relataram ao jornalista que Lobato sempre incentivou a carreira do amado, mesmo quando ela não era rentável e que era o documentarista quem sustentava a casa.

O casal morava em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Para ficar mais perto dos Estúdios Globo, Amaury alugou um apartamento sozinho.

Não demorou muito, de acordo com o colunista, para chegar aos ouvidos de Sérgio que Amaury teria ficado com duas pessoas da novela.

Na esperança de salvar o casamento, Sérgio passou a ir mais vezes para o Rio. 

No meio do ano, foi a primeira vez que o ator não compareceu a um evento carnavalesco que Sérgio fazia a cobertura. Ele ficou deprimido pela ausência do marido.

Ajudou a afundar a relação o fato de Amaury jamais citar o nome de Sérgio nas entrevistas em que dava.

Segundo Moratelli, dentre os amigos mais próximos, Amaury dizia que esperava ver a repercussão da novela para decidir se falaria de sua homossexualidade publicamente.

No meio carnavalesco, não era segredo que eles formavam um casal.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Gay Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.