Após 'aglomerei mesmo', influencer trans Ygona está internada

Vídeo dela com máscara de inalação e deitada em maca gerou comentários no Twitter

Publicado em 16/01/2021
ygona covid trans
Ygona fez stories em festa em barco e em clube. Neste sábado, disse estar com falta de ar

A influenciadora transexual Ygona Moura está dentre os assuntos mais comentados no Twitter neste sábado 16 por supostamente estar internada com sintomas de covid-19.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Vídeo de Ygona com uma máscara de inalação e deitada numa maca foi compartilhado nas redes sociais.

Mais
>>> Após fake news de morte, mãe de Ygona diz que ela está na UTI

No registro, a influencer, com 120 mil seguidores no Instagram, afirma que teve crise de falta de ar "muito grande" durante a manhã e pede orações aos fãs.

Muitos usuários das redes sociais usam tom jocoso para se referir à situação e lembram que a influenciadora mostrou fotos e vídeos em eventos nos últimos meses. Em um deles, ela diz "Partiu, aglomerar", em outro, "aglomerei mesmo".

 

O post mais recente na conta de Ygona no Instagram é do último dia 6, em que é anunciado featuring com a influenciadora Inês Brasil.

Na mesma rede, há fotos e vídeos de Ygona registradas entre outubro e novembro em Capitólio (MG) e Angra dos Reis (RJ) em passeios de barco com outras pessoas.

No início de janeiro, a influenciadora já havia estado dentre os assuntos mais comentados do Twitter acusada de incentivar aglomeração.

Veja algumas reações deste sábado:

 

 

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.