Após fake news de morte de Ygona, mãe informa que ela está na UTI

Em mensagem, é dito que jovem está em coma induzido em hospital da capital paulista

Publicado em 19/01/2021
ygona moura trans covid morte
Ygona foi criticada no fim do ano passado e início de 2021 por não respeitar distanciamento social: 'Aglomerei mesmo'

Uma notícia boa e uma ruim para fãs da influenciadora trans Ygona Moura. A primeira diz respeito à fake news que circulou pelas rede sociais de que ela estaria morta: ela está viva. Entretanto, o quadro dela piorou e, desde domingo 17, está intubada em coma induzido devido à covid-19.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

No sábado 16, no Instagram, foram postados vídeos de Ygona em hospital desacordada e depois com inalador com problema de falta de ar. Desde então, não houve mais notícias da influencer. 

Mais
>>> Após 'aglomerei mesmo', influencer trans Ygona é internada

No fim da noite da segunda 18, no perfil oficial dela, finalmente uma informação: ela está na UTI do hospital Cidade Tiradentes, na capital paulista, em coma induzido.

A mensagem, escrita em fundo preto e publicada nos stories do perfil oficial da influencer, é atribuída à mãe de Ygona, que pede orações para a recuperação da jovem. 

Ygona foi criticada no fim do ano passado e início de 2021 por não respeitar distanciamento social.

Ela inclusive fez vídeos fazendo pouco caso das recomendações sanitárias. Em festas e em barco com outras pessoas, ela disse frases tais como "Aglomerei mesmo" e que estava "louca por aglomeração".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.