Ex-namorado de Christian Chávez ainda quer processá-lo por agressão

Advogado de Maico Kemper afirmou em programa de TV que espera reunião com juiz. Caso se arrasta desde 2020

Publicado em 26/07/2021
christian chavez maico kemper novio
Os dois namoraram por dois anos e, em 2020, o relacionamento terminou com denúncia

Ex-namorado de Christian Chávez, o maquiador Maico Kemper afirmou que não desistiu do processo contra o ator e cantor por agressão.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Os dois namoraram por dois anos e, em 2020, o relacionamento terminou com denúncia. Maico afirma que Chávez o atacou com uma garrafa.

Ao programa de TV mexicano Ventaneando, o advogado de Maico, Óscar Mora, disse que as autoridades mexicanas não deram atenção a seu cliente o que impediu até agora o processo de violência familiar. O caso se arrasta desde maio do ano passado.

O advogado afirmou que aguarda reunião com juiz na Cidade do México para esclarecer os fatos.

"O Ministério Público não quis dar continuidade a esta situação", explicou. "A pasta ainda está em espera; a questão é que do ponto de vista jurídico, o órgão já possui dados probatórios suficientes para levar a cabo o exercício da ação penal", disse Mora.

Segundo o advogado, o artista mexicano pode ser preso, já que, se um cidadão for submetido a processo penal perante um juiz, uma das medidas cautelares impostas é a prisão preventiva justificada.

Em setembro passado, ao mesmo programa, Chávez contou que o processo não foi adiante por que o maquiador holandês havia voltado à sua terra natal.

Ele também lamentou que as autoridades de seu próprio país não fizessem nada a seu favor.

"Tudo que os advogados do meu ex disseram, eles não provaram", afirmou, à época. "Eu não fiz nada contra ele, não disse nada sobre ele. É triste que as autoridades não me apóiem, pois fui injuriado."

"A promotoria me perguntou se eu sabia onde ele estava. É triste ver que estrangeiros fazem o que querem, é triste que façam todo esse tumulto no meu próprio país e as autoridades não façam nada a meu favor", disse.

E completou: "Não guardo rancor. Ele vai pagar sozinho por tudo o que me fez."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.