Famoso no Onlyfans, Samuel Hodecker pega varíola dos macacos

Produtor de conteúdo criticou quem se opôs à mensagem da OMS focada em gays e homens bi

Publicado em 31/07/2022
Samuel Honecker onlyfans meninos online
Samuel denunciou o mal atendimento médico recebido até conseguir o diagnóstico

O produtor de conteúdo adulto Samuel Hodecker deu pausa na postagem de seu grande dote e fotos posadas para revelar que pegou varíola dos macacos. 

Curta o Guia Gay no Instagram

"É gente, deu positivo, mas estou curado", disse em um story. 

Ele também postou notícia em que se informa que Brusque, cidade catarinense onde ele mora, teve o primeiro caso da doença, o que dá a entender que ele foi essa pessoa. 

Samuel denunciou o mal atendimento médico que teve. 

"Fui no Hospital Azambuja e já na recepção informei a suspeita e deixaram [sic] ficar na recepção sem isolamento. Fiz a triagem sem isolamento e fiquei duras horas esperando atendimento pra depois a médica olhar e falar que pode não ser e me liberar."

O diagnóstico só veio no dia seguinte e em outro local. 

"Só consegui o exame, pois no dia seguinte fui no Serviço de Atendimento Especializado (SAE) e solicitei ao infectologista."

No Twitter, o ator da produtora MeninosOnLine criticou quem julga como errôneo comunicado da Organização Mundial de Saúde (OMS) focado em gays e homens bi. 

"Pessoal fica ofendido com o pronunciamento da OMS mas não podemos negar os dados, diminuir contato sexual é o mesmo que pedir pra usar máscara!", defendeu. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.