A atriz Jennifer Coolidge falou sobre a admiração mútua entre ela e a comunidade gay e a diferença que ela vê para os heterossexuais.
"Acho que talvez as pessoas heterossexuais sejam mais inseguras", afirmou a atriz, na inauguração de um resort gay em Puerto Vallarta, no México, no último dia 25.
"Penso que homens e mulheres gays simplesmente se soltam, se soltam e se divertem muito. Eles sabem como se divertir muito, muito bem. Eles são muito originais, sabe? Eles são, sei lá, um grupo superior de pessoas."
Coolidge tem grande base de fãs gays desde suas atuações em comédias como American Pie e Legalmente Loira, mas se tornou um ícone gay mesmo após as duas primeiras temporadas da série The White Lotus.
"Sinto como se já tivesse entrado para a comunidade LGBTQ+ antes, quer dizer, quando eu era jovem", disse ela. "Todos nos sentíamos atraídos uns pelos outros pela mesma coisa."
"Eu estava meio perdida, sabe, quando criança", explicou a atriz. "A maioria dos meus amigos são homens e mulheres gays também. Todos nós nos sentíamos como se fôssemos da mesma tribo. Eu poderia falar para sempre sobre o quanto isso melhorou minha vida. Se não tivesse acontecido e se eu não tivesse conhecido todos da comunidade gay que conheço, acho que minha vida não seria nada"
Ao site Queerty, a intérprete já havia comentado sobre a admiração a respeito dos homossexuais.
"Normalmente, o começo da vida deles foi difícil, e eles [os gays] tiveram que suportar todo tipo de [dificuldades] e sofrimento, simplesmente sentindo que não se encaixavam, e acho que as crianças inseguras que crescem podem ser incrivelmente cruéis e críticas [com eles]. Então, acho que eles foram fortes desde o começo e fizeram um trabalho incrível.”
“Quer dizer, quase todos os meus amigos são gays e todos estão fazendo coisas muito legais”, explicou. “Eu sempre me sinto uma perdedora quando estou perto deles, porque eles são tão bem-sucedidos. E acho que eles sempre sentiram que precisavam compensar [por alguma coisa]. Mas me surpreendo com a consistência desse tipo de cenário - não tenho nenhum amigo gay que não esteja fazendo uma centena de coisas, de verdade! E não se pode dizer isso de muitos grupos de pessoas."