Jão reclama de perseguição após lambida gay em clipe

Bissexual, cantor afirmou que recebe críticas se fica com homem ou mulher

Publicado em 18/09/2023
Jão reclama de críticas por beijo gay
'Vou continuar expressando minha sexualidade do jeito que eu quiser'

Jão reclamou por receber críticas após protagonizar cena de lambida gay no clipe de Me Lambe, lançado na semana passada.

Curta o Guia Gay no Instagram

No X, antigo Twitter, o cantor, que é bissexual assumido, afirmou que é alvo de comentários tanto se ele está em cena com um homem quanto ao ser visto com uma mulher.

"Quando beijo uma mulher, quero esconder minha sexualidade. Quando é homem, tô querendo chamar atenção", escreveu.

No clipe de Me Lambe, ele recebe uma lambida do ator João Guilherme, e os dois se envolvem.

Ele continua o desabafo: "Tem alguém questionando Gusttavo Lima ou algum outro cantor sobre quem eles beijam nos seus trabalhos e se tão querendo chamar atenção com isso? Não faz sentido algum. Vou continuar expressando minha sexualidade do jeito que eu quiser e tiver confortável. Já faz 5 anos e vocês nessa."

Fãs de Gusttavo Lima se melindraram pela comparação lembrando que o sertanejo nunca beijou nenhuma mulher em clipe - seus vídeos são, geralmente, gravações de apresentações ao vivo.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

Tags: jao

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.