Lucy Alves assume namoro com Indira Nascimento

Imprensa especulava sobre o romance lésbico desde o carnaval

Publicado em 26/02/2024
Lucy Alves e Indira Nascimento: casal lésbico
Lucy e Indira contracenaram em 'Travessia'

A atriz Lucy Alves assumiu namoro com a também atriz Indira Nascimento com uma cena de amor no Instagram.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em seu perfil, a protagonista de Travessia (2022) divulgou foto beijando a amada na praia e colocou um emoji de coração.

Elas trabalharam juntas no mesmo folhetim de Gloria Perez. Indira viveu a advogada Laís.

A imagem surgiu após boatos repercutidos na imprensa na semana passada de que as duas estavam juntas.

Elas foram fotografadas em um camarote no carnaval do Rio de Janeiro. De acordo com o Extra, o relacionamento já dura vários meses, mas Lucy preferia manter discrição.

Lucy é bissexual declarada. Em 2022, ela falou publicamente sobre o assunto após um paparazzo flagrar um beijo dela na sua então namorada, a produtora Victoria Zanetti.

Paraibana de João Pessoa e com 37 anos, Lucy foi revelada no The Voice Brasil e se classificou em 2º lugar, em 2013. 

Desde então ela se divide entre seus tabalhos como atriz e cantora. Seu último lançamento musical foi Vuco Vuco, com Ivete Sangalo, em janeiro.

Indira é paulistana, tem 33 anos, e está no elenco do remake Dona Beja, da plataforma de streaming HBO Max, com previsão de estreia para 2025.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.