Marina Lima não quer mais falar sobre namoro com Gal Costa

Cantoras não se conversam desde que a carioca revelou ter perdido virgindade com a baiana

Publicado em 04/04/2021
marina lima lesbica gal costa
Marina: "Nunca poderia imaginar que a pessoa em questão [Gal Costa] fosse ficar puta"

A cantora Marina Lima voltou a abordar, ainda que sem citar nomes, a rusga com Gal Costa, que começou após ela ter contado, em entrevista em 2008, ter perdido a virgindade com a artista baiana.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em conversa com o jornal O Globo, publicada neste domingo 4, a carioca Marina lembrou que, ainda que fizesse parte de uma família liberal nos costumes, só abordou o assunto de sua homossexualidade com a mãe aos 17 anos.

"Só toquei nesse tema com a minha mãe, aos 17 anos, quando resolvi arriscar e viajar com uma pessoa famosa. Não queria ela soubesse de outras maneiras. Difícil foi entender que o mundão não era o meu núcleo familiar", afirmou a cantora.

A reportagem, então, ressaltou que essa pessoa famosa era sua primeira namorada, Gal Costa, que não gostou quando essa informação foi revelada. E perguntou o que aconteceu.

"Nunca poderia imaginar que a pessoa em questão fosse ficar puta", respondeu. "Até porque aprendi muito sobre libertação sexual com aquela geração, com os baianos."

"Não toco mais nesse assunto. Não quis aborrecer ninguém. Foi um susto causar incômodo. Fiquei indignada até. Mas cada um sabe da sua vida."

Quatro anos depois da revelação, a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, reportou que, após show de Gal em São Paulo, Marina começou a ligar para Candé Salles, diretor e seu amigo, no momento em que a baiana recebia convidados no camarim. A intenção de Marina era ir até o local.

"Marina quem? Não conheço nenhuma", teria dito Gal.

Em 2019, Marina contou que não fala com a cantora "tem uns 25, 30 anos".

Ambas as artistas vivem em São Paulo há cerca de uma década.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.