Monique Evans reatou com Cacá Werneck há 9 meses e não contou

Ex-modelo e DJ mantinham relacionamento em segredo desde novembro

Publicado em 08/07/2021
Monique Evans e Cacá Werneck reataram relacionamento
Monique e Cacá tiveram uma ruidosa separação em outubro de 2020

Na quarta-feira 7, Monique Evans revelou que há nove meses reatou com Cacá Werneck e que não contou ao público.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Em vídeo, no Instagram, a ex-modelo de 65 anos justificou que foi "por um bem maior" e que não vai mais mentir nem omitir nada.

Na segunda-feira 5, Monique publicou um outro video comemorando seu aniversário no qual aparece tomando um drink com Cacá e escreveu: "Foi um dia perfeito". A DJ respondeu: "Te amo".

 

 

Seus seguidores entenderam o post como retorno do relacionamento, que foi encerrado em outubro de 2020.

No entanto, na quarta, Monique esclareceu, nos stories, que as duas voltaram a se ver um mês depois da briga, mas resolveram manter a união em segredo.

"Tem pessoas dizendo: 'Porque você está pedindo desculpa?'. Eu não estou pedindo desculpa por ter voltado com a Cacá. Eu só estava pedindo desculpa porque eu não tinha contado. E eu sou um livro aberto, vocês sabem disso. Sou transparente e não gosto de mentir", explicou.

"Desta vez, eu tive que omitir um pouco e mentir um pouquinho também. Mas foi para um bem maior. Entendeu? Agora está tudo certo. Nada mais de omitir, nem de mentir. Combinado?"

O casal teve uma separação ruidosa. Cacá falou a Sonia Abrão, no programa A Tarde É Sua, e deu entrevista a jornais, na época, sobre o desentendimento.

Monique acusou a DJ de expor o distanciamento delas na mídia e de culpar sua filha, a modelo e atriz Bárbara Evans, de interferir na relação das duas.

"Estou chocada", afirmou Monique Evans na ocasião

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.