Namorada comemora saída de Lumena do BBB21

Cantora e percussionista Fernanda Maia afirmou que relação continua e que espera ex-participante do reality show

Publicado em 03/03/2021
Lumena Aleluia e namorada, Fernanda Maia
Fernanda vinha sendo cobrada nas redes sociais para que se posicionasse frente aos erros de Lumena

Namorada de Lumena Aleluia, eliminada pelo público do Big Brother Brasil 21, na terça-feira 2, Fernanda Maia celebrou a volta da participante. 

Curta o Guia Gay no Instagram

"Nossa relação é assim: um lugar de serenidade que nos permite manter as nossas individualidades, fazer os nossos próprios corres, sabendo que temos para onde retornar", escreveu a cantora e percussionista em seu perfil no Instagram.

Mais
>>> Namorada de Lumena diz não a reconhecer no BBB21
>>> Ok, você odeia Lumena, mas quem disse que você não é uma?

"Parceria verdadeira é estar presente em todos os momentos, e o nosso amor é sobre isso. Tudo o que tenho a te dizer só pertence a nós duas."

"Seguimos juntas, é o que importa. E, que bom te ter de volta", encerrou.

Durante a participação da psicóloga no reality, Fernanda foi cobrada nas redes sociais para que se posicionasse frente aos erros de Lumena.

"Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhcer a Lumena que eu namoro", afirmou Fernanda no começo de fevereiro.

"Eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela."

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.