Namorado do repórter Gabriel Luiz faz post emocionado

Lucas Machado lamentou não receber mais 'bom dia' do amado, que segue internado após ataque em Brasília

Publicado em 18/04/2022
Lucas Machado e Gabriel Luiz
Lucas escreveu sobre Gabriel: 'Eu olho pra você e sei que sairá dessa'

Namorado do repórter Gabriel Luiz, da TV Globo, Lucas Machado deu depoimento emocionante sobre o amado nas redes sociais.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Nessa semana, desde que nos conhecemos, foi a primeira vez que acordei sem uma mensagem sua de ‘bom dia’ que tornava o meu mundo um lugar melhor", escreveu Lucas.

"Sou testemunha da luz que você é e do amor pela vida que você tem. Eu olho pra você e sei que sairá dessa. Estou e sempre estarei ao seu lado. Te amo."

Gabriel foi esfaqueado na noita da quinta-feira 14, na região administrativa do Sudoeste, em Brasília, próximo à sua casa.

Ele teve perfurações no pulmão, diafragma, estômago e pâncreas, passou por cirurgias e segue internado.

No fim de semana, ele foi extubado e chegou a caminhar pelos corredores do hospital acompanhado por uma fisioterapeuta. Não há previsão de alta.

No domingo 17, a Justiça do Distrito Federal converteu em preventiva a prisão em flagrante de José Felipe Leite Tunholi, de 19 anos, que confessou ter atacado o jornalista após este esboçar reação ao assalto que Tunholi e um menor de 17 anos realizavam.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.