Namoro de Luan Alencar e Caio Cerqueira termina em pancadaria

Influenciadores gays comentaram sobre briga em suas redes

Publicado em 28/09/2025
Luan Alencar e Caio Cerqueira: casal gay tem briga pública
Luan e Caio se desenderam durante viagem a Europa

Os influenciadores Luan Alencar e Caio Cerqueira envolveram-se em desentendimento que teria culminado em agressão e se tornou público.

Curta o Guia Gay no Instagram

No sábado 27, viralizaram comentários de Helida Alencar, mãe de Luan, realizados em transmissão ao vivo, dizendo que o filho foi espancado pelo ex ao flagrar uma traição.

A cena de violência teria ocorrido no dia anterior em Paris, onde o então casal estava passeando.

"Luan estava numa festa e encontrou Caio aos beijos com outro rapaz..Não sei quem é esse rapaz, não me interessa, mesmo que eu soubesse eu não ia citar nomes, envolver outras pessoas, porque o relacionamento é dos dois. Se ele não queria estar com Luan mais, ele que simplesmente falasse que não dá mais", desabafou Helida, segundo o portal Hugo Gloss.

A mulher afirmou que ao questionar o porquê da traição, o filho foi agredido. "Deram muito soco em Luan, deram um chute nele, empurraram ele, deram murro nele, deram muito na cabeça dele, ele desmaiou, ele veio a desmaiar, se tivesse batido em algum lugar... eu sei que foi Deus que livrou meu filho."

Com a boca machucada, Luan divulgou vídeo em suas redes dizendo que "é cada um pro seu lado agora e eu espero que ele seja feliz."

Ele continuou: "A partir do momento que o relacionamento chega nesse nível, não tem possibilidade nenhuma de dar certo."

Luan desejou que Caio seja feliz e mais tarde escreveu: "Tudo isso é muito doloroso e acabou de uma forma muito feia. Não consigo expressar meus pensamentos no momento. Preciso descansar, para aparecer aqui melhor."

Em suas redes, Caio também mostrou lábio machucado e disse que registrou boletim de ocorrência.

Em outra postagem, o influenciador relatou que tirou suas coisas de casa e lamentou o término de "forma trágica" do relacionamento que durou um ano e quatro meses.

"Nos machucamos muito em nossa relação, mas sempre pensávamos que iríamos mudar e prometíamos um pro outro que seria diferente", escreveu.

"Mas dessa vez teve que acontecer uma coisa pior para ambos entenderem que isso não é certo, e que às vezes é melhor dar um passo para trás, aprender e evoluir, para depois dar os dois passos para frente. Não teve traição. Teve amor, um amor ao extremo, que inevitavelmente nos prejudicou. Apesar de tudo, ainda te amo mais que tudo, perdão, só te desejo que seja feliz."

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.