Namoro gay: Marcos Pitombo assume romance após declaração

Ator e diretor de marketing Iasser Hamer estão juntos

Publicado em 18/06/2023
Ator Marcos Pitombo se assume gay
Marcos e Iasser mantinham publicações mais discretas até este sábado

O ator Marcos Pitombo, de 41 anos, assumiu romance com o diretor de marketing Iasser Hamer Kaddourah.

Curta o Guia Gay no Instagram

O nome de Pitombo voltou a circular nas redes sociais, no sábado 17, após Iasser publicar uma afetuosa declaração parabenizando o ator pelo aniversário.

Mais
>>> Marcos Pitombo e Erasmo Viana são um casal? Para a internet, sim!

"Esse é o cara que me inspira nesse planeta. A vida é um filme ao seu lado e eu só desejo tantos mais castelos para construir juntos. Feliz aniversário", escreveu.

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa de Pitombo confirmou o namoro.

Segundo a publicação, em abril, o casal havia sido flagrado em clima íntimo em uma praia no Rio de Janeiro. Para pessoas próximas não havia mistério sobre o relacionamento.

No Instagram, Pitombo publicou imagens do jantar de aniversário junto a amigos. Em uma das todos, ele está abraçado a Iasser.

Os dois aparecem em meio a outros passeios com amigos nas redes de ambos nos últimos meses.

Namoro gay: Marcos Pitombo e Iasser

 

Carioca, Pitombo começou a carreira em 2006 na novela teen Malhação, da TV Globo. Entre 2008 e 2014 atuou em produções da RecordTV, tais como Os Mutantes: Caminhos do Coração (2008), Vidas em Jogo (2011) e Pecado Mortal (2013). De volta à Globo, fez sucesso em Haja Coração (2016) e em Salve-se Quem Puder (2020-2021).

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.