No Emmy, Jennifer Coolidge agradece a todos os 'gays malvados'

Atriz fez sucesso como Tanya McQuoid em 'The White Lotus'

Publicado em 16/01/2024
Cena da atriz falando de gays na série virou meme ano passado

Eleita melhor atriz coadjuvante em série de comédia no Emmy, Jennifer Coolidge arrancou risos da plateia ao agradecer aos "gays malvados".

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

A intérprete de Tanya McQuoid em The White Lotus venceu a estatueta na noite da segunda-feira 15. A 75ª edição do prêmio, que deveria ter sido realizada em setembro, foi adiada para este mês por causa da greve dos roteiristas na época.

Mais
>>> Jennifer Coolidge explica origem do meme gay do ano

"Eu quero agradecer a todos os gays malvados", disse Jennifer durante seu agradecimento. 

A frase faz sentido já que sua personagem, em determinado ponto da história, diz, enlouquecida: "Esses gays estão tentando me matar". A cena virou um dos maiores memes gays de 2023.

Ao agradecer ao criador da série, Mark White, ela fez outra piada. "Ele disse que eu estou definitivamente morta, e estou embarcando nisso."

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Gay Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.