Repórter da Globo, Ádison Ramos é surpreendido ao vivo pelo marido

Casal gay declarou amor durante telejornal de afiliada da Globo no Estado do Rio

Publicado em 29/06/2021
Repórter gay da Globo, Ádison Ramos recebe surpresa do marido ao vivo
Ádison recebey buquê de flores de Hugo e declaração de amor

Repórter do RJTV, Ádison Ramos foi surpreendido pelo marido ao vivo na edição do telejornal desta segunda-feira 28.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

A atração da InterTV, afiliada da Globo na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, abordava o Dia Mundial do Orgulho LGBT, celebrado naquela data, quando o marido de Ádison apareceu na tela.

A âncora Ana Paula Mendes pediu para que o jornalista olhasse para trás. Sem entender, ele se virou e viu o marido, Hugo, se aproximando enrolado em uma bandeira do orgulho arco-íris com um buquê de flores nas mãos.

Emocionado, o repórter ouve do marido: "Como a gente já está tão acostumado a receber tanta pedra normalmente, fica aí um símbolo de afeto para dar esse acalento para mim. Eu também estou muito emocionado, porque... Era inimaginável fazer isso quando eu era mais jovem."

"Estar aqui, podendo me orgulhar da minha relação, me orgulhar desse momento, é algo assim... De verdade, eu fiquei nervoso desde a hora em que a Ana Paula falou comigo hoje cedo", continuou Hugo.

"E espero que você esteja feliz como eu, e que todas as pessoas que não podem de alguma forma ter a voz ouvida, que pelo menos sintam que tem gente levando essa visibilidade, ou tentando, na medida do possível."

Ádison acrescentou: "Eu estou muito feliz. Você me faz feliz, fico muito feliz de poder ocupar esse espaço, que é um espaço de visibilidade. Eu sei que às vezes a gente não representa todas as letras dessa sigla tão importante, tão bonita, mas que a gente possa dar voz às minorias, às pessoas que são oprimidas."

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.