Ricky Martin é acusado de violência doméstica contra ex-namorado

Cantor foi alvo de medida restritiva por supostamente perseguir o homem

Publicado em 03/07/2022
Ricky Martin é alvo de processo de ex-namorado
Representantes do cantor negam acusações

Ricky Martin foi alvo de uma ordem de restrição por causa de violência doméstica emitida por um juiz de Porto Rico.

Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo a agência Associated Press, a ordem foi assinada na sexta-feira 1º e as autoridades visitaram o bairro onde o cantor mora, na cidade de Dorado, para tentar cumpri-la.

A legislação local garante anonimato à vítima, mas jornais porto-riquenhos, tais como El Vocero, deram a entender que foi um ex-namorado do cantor que entrou na Justiça contra ele.

"[Eles] tinham um relacionamento há sete meses. Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência", afirmou a publicação.

O jornal acrescentou que Martin foi visto "vagando em torno de sua residência em pelo menos três ocasiões" e que por isso o denunciante "teme por sua segurança".

De acordo com o porta-voz da polícia, Axel Valencia, a ordem proíbe Martin de entrar em contato ou ligar para a pessoa que a apresentou e que um juiz determinará posteriormente em uma audiência se a medida deve continuar em vigor ou ser retirada. Ele acrescentou que normalmente os pedidos valem por pelo menos um mês.

O tabloide britânico diz que não se trata do marido de Ricky, Jwan Yosef, com quem ele tem quatro filhos. A vítima seria um outro homem com quem ele se relacionou recentemente.

À revista People, os representantes do astro, negaram as acusações. "As alegações contra Ricky Martin que levam a uma ordem de restrição são completamente falsas e fabricadas", disse a nota.

"Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto forem revelados, nosso cliente Ricky Martin será totalmente inocentado."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.