Silvetty Montilla arrasa no #DontRushChallenge com 8 visuais. Veja

Artista transformista fez sozinha viral criado no TikTok e não economizou no glamour

Publicado em 15/04/2020

Ela deu o nome! Possivelmente dona de um dos maiores guarda-roupas de artistas transformistas e drag queens do Brasil, Silvetty Montilla brilhou muito ao participar da brincadeira #DontRushChallenge. 

 Curta o Guia Gay BH no Facebook

Nascido na plataforma de vídeos TikTok, o viral tem como proposta reunir pessoas para mostrar um visual desleixado (bem típico da quarentina) e outro bem produzido. 

Múltipla, Silvetty fez ela sozinha um vídeo muito bem editado e de um minuto e meio! 

Tem glamour com ela loira, de cabelo liso e afro, com pedraria, longos de gala, e muitas, muitas jóias! Ao todo são oito visuais. 

À nossa reportagem, Silvetty revelou que a maquiagem, feita por Nandu Vieira, demorou quase uma hora. Quanto às trocas de roupas e cabelo, foram necessárias outras duas. 

O nome do desafio (challenge) vem da música Don't Rush (não se apresse), da dupla de hip-hop britância Young T & Bugsey.

A criação do viral é de um grupo de oito mulheres em quarentena. O nome da música tem a ver com a demora que uma boa maquiagem leva para ser feita. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.