Xuxá doará renda de livro infantil gay para ONG evangélica

Apresentadora afirmou que já recebeu parte do adiantamento da obra e que repassará às entidades escolhidas

Publicado em 31/07/2020
xuxa_meneghel_gay_livros_infantis_lgbt_ong_evangelica
'Se Deus quiser, vai vender muito e eles vão ganhar muito!', disse a futura autora

Todos já sabem que Xuxa lançará livro infantil que aborda temática homossexual. O que não sabíamos ainda é que parte da renda irá para uma ONG evangélica.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

"Toda a verba vai ser revertida para santuários do Brasil que resgatam bichos machucados e para a Aldeia Nissi, da África, evangélica, que cuida de crianças, adolescentes e idosos. As pessoas estão criticando sem ver isso", contou a Xuxa ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Mais
>>> Xuxa lançará livro infantil com temática gay

Desde que Xuxa revelou a temática da obra, há 10 dias, a eterna rainha dos baixinhos ampliou a legião de fãs que possui dentre a comunidade LGBT, mas também foi duramente criticada por políticos e formadores de opinião direitistas.

A apresentadora afirma que "é um livro que só fala de amor". A história trata de um anjo que pede a Deus para vir à Terra, mas faz exigências com relação aos pais que terá.

Deus diz que o anjo poderá tanto ser criado por um casal formado por um homem e uma mulher quanto por um casal de gays ou de lésbicas. Por fim, ele nasce e vai para os braços de um casal homossexual.

"E ela [a criança] vai ter que explicar às pessoas que a única linguagem que Deus entende é a do amor", completa Xuxa.

"Ganhei um adiantamento ontem [quinta, 30/7] e já vou repassar 50% para a Aldeia Nissi e 50% para os santuários do Brasil. Se Deus quiser, vai vender muito e eles vão ganhar muito! Tô feliz com essa possibilidade de ajudar. E esse povo quer atrapalhar … mas NÃO VAI!", ressaltou.

A data da publicação, que deve ganhar o selo da Editora Globo, ainda não foi divulgada.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.