II Encontrão Afeminado e Machudo acontece neste domingo em BH

Desfiles, performances, shows, DJs e, claro, a Gaymada, estão na programação

Publicado em 09/12/2015
II Encontrão Afeminado e Machudo, do coletivo Toda Deseo e da página Sou/Curto Afeminado, contará com diversas atrações e performances, como a Gaymada
Duelo de Dublagens e Desfile Bicha Pão com Ovo são algumas das atrações

A montação, a alegria e o prazer de ser quem você é ganham mais uma tarde animada em BH. É o II Encontrão Afeminado e Machudo, que será realizado no próximo domingo 13 embaixo do Viaduto Santa Tereza.

Assim como na edição de maio passado, estão programadas diversas atividades. A partir de 13h30, na entrada do bairro mais boêmio da cidade, a área se torna palco do evento que pretende "gliterizar os padrões heternormativos que a sociedade impõe aos nossos corpos", dizem os organizadores em página no Facebook.

A divertida Gaymada está de volta e o coletivo Toda Deseo traz ainda o performático Dragblock. O coletivo Montarya apresenta o Duelo de Dublagens. A tarde segue com Batalha de MP3 e os desfiles Traje Banho de Chuca e Bicha Pão com Ovo.

E ainda tem mais: as performances de Cristal Lopez, Gio Konda, Giovanna Iörk, Safira Dandellon e Mateus Santiago. No som, os DJs Gabriel Braga, Ravel Brasileiro, Yasmin Biancca e Julio Mersex.

A ferveção inclui também apresentação de Rock, com Drake Chrisdensen e Marc Brito, e de rap, com Izaque Vieira Bohr e Clara Lima,  pole street com Estúdio Bowie e pole dance, o espaço contará com food trucks de comida vegana, e se encerra, com edição da festa Absurda, a partir de 19h40.

Os organizadores do evento, promovida pela página Sou/Curto Afeminado, pedem que se leve o corpo e o talento, além de sacolinha para juntar lixo e doações - para animais e crianças carentes. Mais informações na página do evento no Facebook.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.