5 presentes sexuais que você merece se dar na quarentena

Esse período tem de rimar com criatividade e muito prazer! Veja como conseguir essa proeza

Publicado em 07/08/2020

Informe publicitário

Flexibiliza. Fecha de novo. Abre, mas com restrição. Pode sair, mas o distanciamento social ainda é lei. A incerteza só não é maior que a sua convicção de que não dá mais para controlar tanto tesão represado nessa quarentena! 

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Para te ajudar a ter o prazer de lidar outros fluidos além do álcool em gel, selecionamos 5 produtos encontrados no LGBT Rio Sex Shop para você se dar de presente! Já que é para revolucionar o sentido do sexo seguro, que seja com estilo e com boas viradas de olhos!

1) Prótese com vibrador.
Já são mais de cinco meses nesse medo de tocar até em maçaneta. Para dar conta de tudo isso que ficou acumulado, a ordem é lidar com fartura! Essa opção tem pesados (e suspirantes) 21 cm de comprimento e 4,8 cm de largura. E ainda tem vibro. A cor preta é para a fantasia ser pandêmica! 

protese preta rio lgbt sex shop

2) Kit anal
Ou quarentena rima com novidade ou vira sinônimo de surto psicótico de tanta vontade de aprontar! Com esse kit chamado Meu Bum-bum, você vai fazer a brincadeira solitária ganhar sensações bem divertidas. Aqui há um gel lubrificante que refresca, um produto a base de óleo de coco que diminui a sensibilidade na penetração e ajuda no conforto, e uma deliciosa substância feita para beijo grego, mas que pode fazer uma prótese ficar ainda mais gostosa. Criatividade, lembra?

meu bum-bum sexo gel lubrificante lgbt rio sex shop

3) Bomba peniana
A curva vai ser ascendente! Melhor: a centimetragem do pênis é que vai estar lá em cima! Tudo graças a essa bomba peniana. Ela funciona a vácuo e, ao facilitar a circulação de sangue no membro, proporciona crescimento que vai te fazer sentir o todo-poderoso. Vem com três anéis penianos em tamanhos diferentes. Será a brincadeira que vai te ajudar a resolver problema de ejaculação precoce! A vacina vem e você, com essa bomba, vai se preparar para um novo (e demorado) normal.

bomba peniana lgbt rio sex shop

4)  Cueca fio-dental
As reuniões virtuais de trabalho não serão mais as mesmas! As poucas idas ao supermercado para se abastecer de hortaliças não precisam ser mais sem graça! Se a regra agora é pano na cara, tire-o do derrière e sinta-se a delícia da fila com distanciamento! Aqui uma cueca fio-dental que vai te atiçar e gerar fotos que farão sua agenda pós-quarentena ser mais movimentada do que a de shows de Maiara e Maraísa!

cueca fio dental LGBT rio sex shop

5) Harness
Aquela alivada pela cam ou até em festas de sexo via Zoom em que todos podem se exibir te pedem um algo a mais! Eis a sugestão: um harness bem estiloso com três faixas em um dos ombros e argolas na frente e atrás. Seja você a cura contra a mesmice! 

harness lgbt rio sex shop

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.