Grupo de palhaços malhados abrirá perfil no Onlyfans

Os mexicanos do Wapayasos y Horripicosos fazem muito sucesso com público gay

Publicado em 16/04/2021
wapayasos y horripicosos palhaços malhados
Em suas apresentações em bares gays, eles se mostram, cantam e dançam

Palhaços fazem rir... E podem despertar outras sensações... Quem pode falar muito bem disso são os fãs do grupo mexicano Wapayasos y Horripicosos. E tudo ficará ainda mais picante! Os seis garotos terão conta no Onlyfans!

Curta o Guia Gay no Instagram

"Vamos abrir nossa própria página no Onlyfans, mas esta página se chamará Wapayasos VIP", anunciou o grupo à revista local TV Notas.

Eles justificam a entrada na plataforma de sexo para barrar páginas falsas que fazem deles e que cobram por imagens.

"As fotos que divulgaremos serão bem cuidadas e ao mesmo tempo sexy para mimar as meninas, as mães, as avós e os nossos seguidores da comunidade gay", explicaram.

Os rapazes começaram a fazer humor para alegrar crianças internadas há alguns anos, mas logo caíram nas graças também das mamães das crianças e do público homo e bi.

Após um ano parados por causa da pandemia, os bonitões se preparam para voltar à ativa, o que inclui uma turnê pelos Estados Unidos, em setembro. Aí, estarão muitas apresentações em bares gays, onde eles se mostram, dançam e cantam!

 

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.