Homem mais bonito da Itália desiste de modelar e vira padre

Edoardo Santini contou que desde criança evitava se aprofundar em temas religiosos

Publicado em 04/12/2023
Edoardo Santini: modelo vira padre
Aos 21 anos, modelo associou sua idade a de seus pais, quando tiveram marcos em suas vidas

A beleza abre portas, mas há pelo menos uma pessoa que não pretende mais usá-la a seu favor: o modelo Edoardo Santini.

Curta o Guia Gay no Instagram

Eleito em 2019 como o homem mais bonito da Itália no concurso Il Bello d'Italia, Santini divulgou que pretende se dedicar exclusivamente a Deus, em breve.

Hoje com 21 anos, o rapaz acredita que sua idade é um sinal para um grande momento de sua vida.

"Aos 21 anos, o meu pai tomou a decisão de se casar com a minha mãe porque ela estava grávida e a minha mãe, aos 21, tornou-se mãe", disse, aos seus seguidores, segundo o The Daily Mail.

"Eu, aos 21 anos, estou trilhando o caminho para me tornar, se Deus quiser, sacerdote. Nestes últimos anos pude conhecer pessoas que me mostraram o que significa ser 'igreja'."

Edoardo Santini

Edoardo explica que desde a infância este tema estava presente, mas vários medos o impediam de estudá-lo a fundo. Desde o ano passado, ele passou a se dedicar á religião.

"No final do ano foi natural que eu pedisse ao bispo para ingressar no curso preparatório, o ano que antecede a vida no seminário. E aqui estou, estudando teologia e servindo duas paróquias na diocese florentina."

"Decidi abandonar o trabalho de modelo, atuação e dança, mas não vou abandonar todas as minhas paixões, apenas vivê-las de forma diferente, oferecendo-as a Deus."

Edoardo Santini

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.