Caso Thammy Miranda: Felipe Neto surpreende na defesa da Natura

Influenciador digital entrou no caso contra boicote pedido pelo pastor Silas Malafaia

Publicado em 29/07/2020
Felipe Neto se oferece pra fazer publicidade de graça pra Natura
Neto ganhou destaque em 2019 após comprar livros LGBT na Bienal do Livro

O influenciador digital Felipe Neto se ofereceu para fazer gratuitamente publicidade para a Natura. A atitude é forma de contrapor boicote pedido por religiosos contra a empresa após a marca colocar o transexual Thammy Miranda na campanha de Dia dos Pais. 

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Em sua conta no Twitter, Felipe escreveu que se compromete a publicar vídeos mostrando como consumidores podem adquirir produtos da indústria de cosméticos.

Mais
>>> Gretchen defende Thammy de ataques transfóbicos

A mensagem foi postada junto notícia da Folha de S.Paulo sobre a convocação do pastor Silas Malafaia para que seus seguidores boicotem a Natura. Para o religioso, é inaceitável considerar Thammy um pai.

Transexual e pai de Bento, de seis meses, Thammy virou centro de debate nos últimos dias. Dentre os que condenam a campanha da Natura, há muita transfobia contra o filho de Gretchen.

Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca.

Em 2019, Neto ganhou destaque por ter comprado 14 mil obras de conteúdo LGBT na Bienal do Livro do Rio de Janeiroapós ameaça do prefeito da cidade, Marcelo Crivella (Republicanos), de recolher esses livros. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.