Cidade australiana ganha VLT arco-íris em apoio a LGBT

Ação faz parte da celebração do orgulho, que enfrenta restrições por conta da pandemia

Publicado em 18/03/2021
VLT gay na Austrália: tram se colore de arco-íris em Melbourne
Empresa de transporte afirmou que possui políticas de recursos humanos para incluir LGBT

A Austrália está mais arco-íris. A maior rede de veículos leve sobre trilhos (VLT) do planeta coloriu uma das unidades com o arco-íris LGBT.

Curta o Guia Gay no Instagram

A Yarra Trams divulgou imagens da campanha All Aboard (Todas pessoas a bordo).

A ação é feita em Melbourne, segunda maior cidade do país, e em parceria com o Midsumma Festival, evento do orgulho LGBT da cidade e que sofre restrições por conta da pandemia do novo coronavírus. Haverá parada em maio, porém com série de limitações para evitar aglomeração. 

"All Aboard é uma celebração da diversidade LGBTI+ da nossa equipe e da nossa comunidade de Melbourne", afirmou a empresa de transporte.

Yarra Trams: VLT ganha cores em comemoração a orgulho LGBT na Austrália

"É um símbolo da inclusão que buscamos em nosso local de trabalho e em nossos VLT em toda a nossa rede. E All Aboard é nosso compromisso em garantir que todas pessoas se sintam bem-vindas a bordo de um VLT."

Presidente da Yarra, Julien Dehornoy afirmou que a companhia está comprometida em tornar a rede segura e acolhedora para todos na comunidade.

"Nosso programa de diversidade e inclusão tem uma série de iniciativas para apoiar nossos funcionários e passageiros a se sentirem confortáveis em nossa rede. Como um aliado LGBTI+, estou muito orgulhoso de nosso programa All Aboard em apoio à comunidade", disse.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.