Conheça Bahamas, paraíso das festas, esportes e muita curtição

Praias perfeitas e hotéis de luxo convivem e fazem da viagem momento inesquecível

Publicado em 14/09/2017
Bahamas - turismo LGBT no país da América Central
Esse paraíso tem natureza incrível combinada com rede hoteleira luxuosa e muitas festas

 

Um dos melhores lugares para esquecer os problemas e desfrutar da vida noturna com uma paisagem paradisíaca é as Bahamas. O pequeno país da América Central, que fica a apenas 30 minutos de Miami (EUA), é um dos principais destinos de férias para os brasileiros. Quem vai para esse lugar encontra muitas praias, sol, curtição e abundância de esportes aquáticos.

Bahamas é um país feito para o turismo, e até mesmo a língua oficial, que é o inglês, ajuda os turistas do mundo todo. As ilhas de lá são reconhecidas como uma extensão de Miami, e incorporam o estilo da cidade da Flórida, com as festas que viram as noites e muita diversão na madrugada.

A música caribenha, claro, dita o ritmo nas festas no lugar. São tão variadas que não param em nenhum mês do ano. Com muito reggaeton e salsa, lugares como Aura Nightclub e Senor Frogs são imperdíveis para quem visita esse país e quer se divertir à noite.

As festas populares e tradicionais das Bahamas também são atrativas para os baladeiros. Todos os anos, a Junkanoo, que celebra as raízes africanas no país, atrai milhares de turistas em dias de festa sem parar no primeiro mês do ano. Também muito animado é o Festival de Verão de Goombay, com aspecto tradicional das celebrações caribenhas.

Bahamas - turismo gay e LGBT

No país também há o Atlantis Resort, hotel cinco estrelas que é considerado um dos mais luxuosos do mundo, e que abriga baladas incríveis. Para festas, diversão nos cassinos e uma decoração ímpar, o Atlantis junta tudo isso num lugar só e com opções econômicas para quem não quer gastar muito.

O Atlantis também tem um parque aquático gigante, considerado um dos maiores do mundo, em um espaço de entretenimento e realização de várias festas do hotel.

A vida noturna é muito boa, mas você também precisa conhecer os esportes aquáticos nas águas cristalinas de várias regiões de Bahamas para completar a viagem na ilha.

A tradição esportiva de lá é bem parecida com o que há nas praias do Rio de Janeiro e no litoral brasileiro. Muito vôlei de praia, caiaque e kiteboarding ditam as manhãs e tardes das principais praias do país, com espaço para mergulho.

As águas cristalinas e limpas das ilhas são propícias a vários outros tipos de esporte, e a prática da pesca também é popular por lá. "Com temperaturas da água a 27 graus, durante todo ano, em Bahamas, os esportes aquáticos são atividade muito popular de lazer e entretenimento dentre os locais e os turistas", conclui o site do governo do país.

Dentre as principais praias de Bahamas, há algumas que são imperdíveis para um bom passeio turístico. A Cable Beach é a principal, e também fica numa das áreas mais luxuosas da capital. Outras, tais como Junkanoo Beach, Saunders Beach e Jaw’s Beach também trazem todo clima tropical do turismo caribenho.

Bahamas não é um país com só uma cidade turística. Além de Nassau, há lugares isolados e de muita beleza natural para explorar, dentre ilhas menores e pouco habitadas, como a Ilha de Harbour e Big Major Cay — com seus famosos porquinhos que nadam nas águas cristalinas.

Bahamas, paraíso turístico quer receber turismas gays e LGBT

Visitar esse lugar nessa época do ano não é um problema. No meio de setembro, chega o outono no calendário do Hemisfério Norte, mas isso não afasta o clima tropical das Bahamas, que fica com temperaturas amenas durante esse período. Portanto, independente do mês ou da época do ano, Bahamas continuam como lugar atraente e perfeito para passar as férias.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.