BH: casa em que Juscelino Kubitscheck já morou virará balada gay

Construção no bairro de Lourdes recebe projeto para reviver clima de esquentas que marcou uma geração

Publicado em 06/04/2023
mansao jk gay Belo Horizonte balada
Local foi residência do político nos anos 1940 e é tombado como patrimônio histórico

É chique e para reviver bons momentos. Começa nesta quinta 6 o projeto Mansão JK, balada gay sofisticada em casa no bairro de Lourdes na qual morou o ex-presidente da República Juscelino Kubistcheck nos anos 1940. O edifício é tombado como patrimônio histórico.

Curta o Guia Gay no Instagram

Já funciona no local uma das principais saunas gays da cidade, a Olimpo Thermas, ganhadora em 2022 do prêmio de melhor estabelecimento do gênero concedido pelo Guia Gay BH por meio do voto dos leitores. 

A ideia agora é, a partir das 23h das sextas e sábados, o local colocar todo seu requinte a favor de muita conversa, paquera e bons momentos, ser um esquenta para quem vai se jogar na noite.

Ícone da noite gay da capital, a artista Walkiria La Roche será hostess e está empolgada com a proposta. 

"Quer-se resgatar momentos, vivências que tivemos quando bares LGBT eram points disputadíssimos e fervidíssimos. A estrutura eram sempre casas casas antigas, o que davam o charme e garantiam a mineralidade de "estar em casa", disse ao Guia Gay BH

O local tem diversos ambientes muito bem decorados, palco e scotch bar. 

Para comprar ingresso para a noite de inauguração da Mansão JK clique aqui. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.