Novo clube em BH: Factory faz duas festas de abertura

Clube de Bruno Fialho e Felipe Dobscha fica no coração gay da Savassi e tem 600 metros quadrados

Publicado em 13/07/2017
club factory gay savassi bruno fialho lgbt bh
Camarote ficará no mezanino. Fitas de LED serão marca do novo espaço 

Chegou o dia, ou melhor o fim de semana, para a Savassi ganhar novo agito. Duas festas marcarão a abertura do novo espaço LGBT de BH, o club Factory. Os maestros são Bruno Fialho e Felipe Dobscha.  

Curta o Guia Gay BH no Facebook 

Serão 600 metros quadrados na Rua Sergipe, coração da área gay da Savassi, com térreo e mezanino, onde fica o camarote. 

A grande aposta visual e espacial do clube são paredão de 6 metros de altura com listras de LED (que prometem ser a marca do clube) e pista de 80 metros quadrados. A mexida com os sentidos é prometida desde o lounge, que terá túnel também com led. Na divulgação é dito que esse espaço "vai brincar com a imaginação de todos".

As duas festas de abertura são chamadas de Opening Party. Na sexta 14, o som será eletrônico. No line up, o mexicano Isak Salazar, e os talentos nacionais Raphael Luceiro, Mauro Mozart e Junyo Ferreira. 

No sábado, a pedida é pop com os DJs Dudu Ponzio, Vinicius Santiago, Aline Prado e Rafa Fantini. 

Passada a inauguração, os dias das músicas serão trocados: pop na sexta e noite eletrônica no sábado. 

Fialho resumiu ao Guia Gay BHcomo se sente a poucas horas da abertura da Factory. "A expectativa é a melhor possível. O melhor público de BH já confirmou presença. Todo mundo vai se encontrar na inauguração. Com dias de programação distintos, a casa irá agregar os públicos pop e eletrônico sem distinção de estilos."

Veja mais sobre as festa de inauguração da Factory em nossa Agenda. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.