A Linn da Quebrada, Lula defende foto dele com Pastor Isidório

Possível candidato do PT à Presidência da República em 2022 falou em educar religioso. Artista retrucou

Publicado em 02/09/2021
linn da quebrada lula pastor isidório
Questionamento de artista a político ocorreu em programa da ex-BBB Thelma Assis

A cantora Linn da Quebrada questionou foto de Luís Inácio Lula da Silva (PT) junto ao Pastor Sargento Isidório, deputado federal (Avante-BH) e notoriamente homofóbico.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

"É preciso pensar o que significa, os vínculos que se estabelecem quando o senhor faz essa foto com o padre... com o Isidório. E o que isso significa diante de todas as ações que ele já estabeleceu perante à nossa comunidade", afirmou a artista, durante live apresentada pela ex-BBB Thelma Assis com o possível candidato petista à Presidência da República.

Mais
>>> Lula tira foto com Pastor Isidório, inimigo de LGBT, e o elogia

A foto foi feita na última sexta-feira 27 durante viagem de Lula à Bahia dentre encontros com lideranças religiosas e recebeu muitas críticas de LGBT.

Lula tentou explicar. "Linn, se eu puder dar uma contribuição para que o Pastor Isidório não tenha nenhum preconceito, nenhuma falta de respeito com vocês, eu vou fazer. E se eu puder convencer vocês a não ter com ele, eu vou fazer."

"É que não se trata do nosso preconceito diante dele", respondeu Linn. "Se tratam das ações que ele têm e que prejudicam nossa vida."

 

 

Pouco depois, em seu perfil no Twitter, Lula voltou ao assunto. 

Ele escreveu: "Me xingam porque encontro pastor, me xingam porque encontro mãe de santo…Eu sou católico e fui educado a tratar todas as religiões com respeito. E trato todo mundo com o respeito que gostaria de ser tratado. Cada um prática a fé que quer."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.